Política de Entrega

  • O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega.Todos os nossos prazos são considerados a partir da data da aprovação do pagamento do pedido.

  • Na sacola de compras, após fornecer o número do CEP do endereço onde quer receber seu pedido, você receberá imediatamente a informação do prazo de entrega estimado do mesmo.

  • O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

  • O prazo de envio de produtos da nossa linha personalizada, feitos sob encomenda, começa a contar a partir da aprovação do pagamento de seu pedido e será enviado dentro do prazo solicitado para a sua produção.

  • Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da data de envio.

  • Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

  • Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h (exceto feriados).