A Garimpo das Joias foi criada para proporcionar satisfação total aos nossos clientes. Para tanto, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução clara e simples, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas através de nosso e-mail ou telefone.
Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente em perfeitas condições. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo no verso do DANFE:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.
Troca ou cancelamento da compra
A Garimpo das Joias preza muito pela qualidade de seus produtos. Todas as nossas peças são avaliadas e inspecionadas por nossa equipe antes de serem enviadas aos nossos clientes.
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, nos comunique através de e-mail ou telefone e solicite a troca.
Em caso de devolução, os produtos serão recebidos em nosso Centro de Distribuição para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente.
Trocas ou devoluções não serão realizadas:
- Quando o produto apresentar indícios de uso;
- Quando o produto for alterado de qualquer forma;
- Quando o produto não for devolvido com seus itens, acessórios e embalagem original.
Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.
Caso a assistência técnica da Garimpo entenda que o produto devolvido não atende aos critérios pontuados, fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Garimpo reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Prazo para resolução da troca
Nosso prazo para a resolução da troca é de até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa empresa, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, um novo produto, ou vale compras será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Assistência Técnica.
Restituição do valor pago
Nesse caso, iremos fazer a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras ou através de depósito bancário. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa empresa.
Assim, esperamos continuar atendendo as expectativas, oferecendo sempre a melhor qualidade e o melhor e mais justo atendimento.