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SEMIJOIAS NO PADRÃO JOIA
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Dúvidas Frequentes

Qual o prazo decorrido entre o pagamento e envio?
Despachamos seu pedido em até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento, ficando o prazo de entrega como responsabilidade da empresa contratada.

Como sei que meu produto está vindo?
Após a aprovação do pagamento e dentro do prazo de envio, você receberá um e-mail com o número de rastreamento de sua compra.

Qual a garantia? 
Nossa garantia é de 1 ano no banho após o recebimento da mercadoria.

Onde recebo meu produto?
No endereço cadastrado no momento da compra.

Como é calculado o frete?
O frete é calculado com base no valor do pedido e peso dos produtos automaticamente no final de sua compra. Para que isso ocorra será preciso informar o CEP do destino.

Qual o prazo de entrega dos produtos?
PAC – De  07 a 15 dias úteis para entrega dos correios  e a demora depende do estado. (Prazo dos correios)
SEDEX - De 01 a 03 dias úteis dependendo do estado. (Prazo dos correios)

Como os produtos são embalados?
Todos os nossos folheados acompanham embalagens presenteáveis de TNT (saquinhos), são protegidos e selados, juntamente com seus respectivos certificados de garantia.

E se não gostar da mercadoria? Posso devolver?
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor as compras pelas lojas virtuais (Internet), o consumidor tem direito de devolver o produto em até sete dias corridos, contados da data do seu recebimento, mesmo que não tenha motivo algum para isso. É o chamado “direito de arrependimento”.

Em quais casos posso efetuar a troca?
Conforme nossa política de trocas, a mesma só poderá ser solicitada se o produto apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo especificado no certificado de garantia.
A garantia fornecida cobre apenas defeito de fabricação. Após recebermos o produto com defeito, o mesmo passará por uma avaliação criteriosa e se o defeito realmente for constatado, faremos a troca do produto o mais breve possível.
Vale frisar que se for constatado mau uso, o produto não poderá ser trocado e será devolvido ao cliente, sendo que o envio será por conta do mesmo.

O que significa mau uso do produto?
  • Raspar a peça ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscinas ou areia;
  • Deformar, amassar ou riscar as peças
  • Pedras ou pérolas riscadas ou arrancadas por choque acidental ou proposital.
  • Quebra do produto à força e uso frequente.
  • Contato com produtos químicos (sabonetes, shampoos, detergentes, álcool)

OBSERVAÇÕES:
  1. Caso apenas 01 peça do brinco apresente algum problema ou defeito de fabricação, o cliente deverá nos enviar o par de brincos.
  2. Com relação aos conjuntos, caso somente o pingente ou o brinco apresente algum problema ou defeito de fabricação, o cliente deverá nos enviar o conjunto todo ( brinco, pingente e corrente) do contrário NÃO efetuaremos a troca.
  3. Vale frisar que as correntes que nos forem enviadas sem os fechos também NÃO serão trocadas.