Olá visitante, seja bem-vindo. Cadastre-se ou faça login

Trocas e Devoluções

TROCA POR INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA:

 

A Garimpo das Joias foi criada para proporcionar satisfação total aos nossos clientes. Para tanto, procuramos estabelecer uma Política de Troca e Devolução clara e simples, com base no Código de Defesa do Consumidor:

Prazo de 7 (sete) dias, contatos a partir do recebimento da mercadoria para solicitar a troca ou devolução.

Para que o procedimento seja realizado, o produto deverá estar obrigatoriamente em perfeitas condições, sem sinais de uso, e deve ser devolvido em sua embalagem original.

As devoluções sem prévia comunicação, fora do prazo ou com a mercadoria fora das condições acima não serão aceitas.

Após avaliação, dentro do prazo máximo de 15 (quinze) dias a partir do recebimento do produto na central, será providenciada a troca ou devolução da quantia paga.

As despesas do frete no caso de troca por insatisfação ou desistência são de responsabilidade do cliente.

 

TROCA POR DEFEITO:

 

A Garimpo das Joias preza muito pela qualidade de seus produtos. Todas as nossas peças são avaliadas e inspecionadas por nossa equipe antes de serem  enviadas aos nossos clientes.

Caso sua Semijoia apresente algum defeito de fabricação ou técnico, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo contato@garimpodasjoias.com.br

Em caso de troca ou estorno do valor por motivo de defeito ou entrega equivocada, caberá a nossa loja a restituição dos valores referentes não só a mercadoria, bem como, do frete gasto pelo cliente, neste caso, optando o cliente pela troca do item e não o estorno do valor, poderá incluir novos itens junto a devolução e desfrutar da isenção do frete também em relação aos novos itens acrescentados.

Os itens devolvidos serão analisados em nossa loja, pelo setor responsável e, caso fique constatado algum dano ao produto em questão, ocorrido por  mau uso, manipulação, ou outra ação inadequada por parte do cliente, estará excluído da possibilidade de troca ou estorno de valor.

Assim, esperamos continuar atendendo as expectativas, oferecendo sempre a melhor qualidade e o melhor e mais justo atendimento.

 

Quer ser uma consultora?
clique aqui e saiba como