Olá visitante, seja bem-vindo. Cadastre-se ou faça login

Dúvidas Frequentes Atacado

Como me casdatro para compras no Atacado?

Vá em "compras no atacado" ou, no campo superior direito em "cadastre-se ou faça o login".  Você será levado a uma página onde estarão disponíveis as opções de cadastro "*consumidor" e "Atacado". Clique na opção "Atacado" e preencha os campos.

Após aprovação você receberá um email dizendo que seu cadastro de atacado foi aprovado, a partir daí, quando realizar seu login, você terá acesso direto aos valores de atacado e estará apto a realizar compras.

 

Qual o valor mínimo para compras?

Valor mínimo de R$700,00.

 

Quais são as formas de pagamento?

Você pode efetuar suas compras em até 5 vezes sem juros no cartão de crédito, através do pagseguro em até 12 vezes, por boleto ou ainda por depósito bancário.

 

Há desconto para compras à vista?

Sim, damos 10% de desconto para compras através de depósito bancário.

 

Qual o desconto dado sobre os valores de varejo?

Damos 50% de desconto para que nossas consultoras obtenham um lucro mínimo de 100% sobre todas as peças.

 

Em que momento vou visualizar esse desconto?

Após efetuado e aprovado o cadastro de atacadista, você já irá visualizar as peças da área de atacado direto nos valores de atacado! É só adicionar no carrinho e atingir o valor mínimo de compras.

 

As peças tem garantia?

Sim, nossas peças seguem com certificado de garantia de 1 ano, para caso você queira, possa repassar esse certificado devidamente preenchido ao seu cliente, oferecendo dessa forma, uma maior segurança na sua venda.

 

De quanto é o banho?

Nossas peças são banhadas a ouro 18K, a matéria prima é só de materiais nobres, hipoalergênicos, além de trabalharmos com pedras naturais, nada colado, somente cravejação.

 

Gostei de uma peça mas ela não está disponível ou não tem meu tamanho, posso fazer um pedido?

Sim, somos fabricantes, essa é uma das vantagens de trabalhar conosco. Caso a peça não seja de uma coleção antiga ou perteça a nossa linha de importação, você pode nos enviar um email para contato@garimpodasjoias.com.br ou nos add no whatspp (17) 992228113 que fazemos para você!

 

Como as peças são enviadas?

As peças serão conferidas uma a uma, embaladas com o devido cuidade e enviada via Pac ou Sedex, conforme a escolha feita por você no fechamento da compra.

 

Como é calculado o frete?

O frete é calculado com base no valor do pedido e peso dos produtos automaticamente no final da sua compra. Para que isso ocorra é preciso informar o CEP de destino.

 

Qual o prazo decorrido entre pagamento e envio?

Enviamos as peças em no máximo 5 dias úteis após a aprovação do pagamento para compras no atacado, ficando o prazo de entrega como responsabilidade da empresa contratada.

 

Como sei que meus produtos estão vindo?

Assim que a mercadoria for postada, você receberá um email com o código de rastreio para que acompanhe a entrega. 

 

Onde recebo meus produtos?

No endereço cadastrado no momento da compra.

 

Posso efetuar troca de mercadoria?

Sim, oferecemos um percentual de trocas de 10% sobre o valor total comprado a ser realizado na compra subsequente dentro do período de 30 dias, com a mercadoria com a etiqueta e em perfeito estado. 

 

Todos os produtos que vocês possuem estão no site?

Não, possuimos uma quantidade grande de peças, não sendo possível fotografarmos tudo, além disso,nosso giro de mercadoria é muito alto, por essa razão as peças ficam indisponíveis no site em um curto período de tempo, mas estamos sempre repondo o estoque.

 

Como faço para ver todas as peças?

Sempre indicamos que a compra seja feita via Skype/Facetime ou Facebook câmera, assim vocês podem ver peças em tempo real e ter acesso a uma quantidade muito maior de mercadoria, isso pois possuimos uma linha extensa, giro rápido e novidades bem quentinhas saindo de nossa fábrica toda semana. Informações sobre valores das peças serão passadas no momento do atendimento com uma de nossas vendedoras.

 

OBS:

Os produtos adquiridos na loja virtual Garimpo das Joias serão entreguesm pelos Correios, portanto toda responsabilidade de entrega da ecomenda é dos correios. Não nos responsabilizamos por atrasos ou danos que sejam causados pelos correios, seja por greve, feriados regionais etc. É extremamente importante que que você receba a mercadoria somente em bom estado de conservação e com embalagem lacrada.

 

Ainda está com dúvida? Não tem problema, estamos sempre à sua disposição!

Nos envie um email para contato@garimpodasjoias ou nos mande um whatsapp (17)992228113 que respondemos para você!

 

 

 

Quer ser uma consultora?
clique aqui e saiba como