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Dúvidas Frequentes

Como realizo meu cadastro?

Na parte superior do lado direito vá em "cadastre-se ou faça seu login" você será levado a uma página onde poderá escolher se deseja realizar o cadastro de Consumidor ou Atacadista.

 

Posso ter cadastro como Consumidor e Atacadista?

Sim, mas para isso você precisa realizar um cadastro separado para cada opção, utilizando emails diferentes. O cadastro de atacadista está sujeito a aprovação por um de nossos administradores.

 

As peças tem garantia?

Sim, nossas peças seguem com certificado de garantia de 1 ano, a contar do recebimento da mercadoria.

 

De quanto é o banho?

Nossas peças são banhadas a ouro 18K, a matéria prima é de materiais nobres, hipoalergênicos, além de trabalharmos com pedras naturais, nada colado, somente cravejação. Também trabalhamos com a linha em prata 925/950.

 

Quais são as formas de pagamento?

Você pode efetuar suas compras em até 5 vezes sem juros no cartão de crédito, através do pagseguro em até 12 vezes, por boleto ou ainda depósito bancário.

 

Há desconto para compras à vista?

Sim, damos 5% de desconto para compras através de depósito bancário.

 

Qual o prazo decorrido entre o pagamento e envio?

Despachamos seu pedido em 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, ficando o prazo de entrega como responsabilidade da empresa contratada.

 

Como sei que meu produto está vindo?

Após a aprovação do pagamento e dentro do prazo de envio, você receberá um e-mail com o número de rastreamento de sua compra.

 

Onde recebo meu produto?

No endereço cadastrado no momento da compra.

 

Como é calculado o frete?

O frete é calculado com base no valor do pedido e peso dos produtos automaticamente no final de sua compra. Para que isso ocorra será preciso informar o CEP do destino.


Qual o prazo de entrega dos produtos?

PAC – De  07 a 15 dias úteis para entrega dos correios  e a demora depende do estado. (Prazo dos correios)

SEDEX - De 01 a 03 dias úteis dependendo do estado. (Prazo dos correios)

 

Como os produtos são embalados?

Todos os nossos folheados acompanham embalagens presenteáveis de TNT (saquinhos), são protegidos e selados, juntamente com seus respectivos certificados de garantia.

 

E se não gostar da mercadoria? Posso devolver?

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor as compras pelas lojas virtuais (Internet), o consumidor tem direito de devolver o produto em até sete dias corridos, contados da data do seu recebimento, mesmo que não tenha motivo algum para isso. É o chamado “direito de arrependimento”.

 

Em quais casos posso efetuar a troca?

Conforme nossa política de trocas, a mesma só poderá ser solicitada se o produto apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo especificado no certificado de garantia.
A garantia fornecida cobre apenas defeito de fabricação. Após recebermos o produto com defeito, o mesmo passará por uma avaliação criteriosa e se o defeito realmente for constatado, faremos a troca do produto.
Vale frisar que se for constatado mau uso, o produto não poderá ser trocado e será devolvido ao cliente, sendo que o envio será por conta do mesmo.

 

O que significa mau uso do produto?

-Raspar a peça ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscinas ou areia;
-Deformar, amassar ou riscar as peças
-Pedras ou pérolas riscadas ou arrancadas por choque acidental ou proposital.
-Quebra do produto à força.
-Contato com produtos químicos (sabonetes, shampoos, detergentes, álcool)


OBSERVAÇÕES:

Caso apenas 01 peça do brinco apresente algum problema ou defeito de fabricação, o cliente deverá nos enviar o par de brincos.

Com relação aos conjuntos, caso somente o pingente ou o brinco apresente algum problema ou defeito de fabricação, o cliente deverá nos enviar o conjunto todo ( brinco, pingente e corrente) do contrário NÃO efetuaremos a troca.

Vale frisar que as correntes que nos forem enviadas sem os fechos também NÃO serão trocadas.

Os produtos adquiridos na loja virtual Garimpo das Joias serão entreguesm pelos Correios, portanto toda responsabilidade de entrega da ecomenda é dos correios. Não nos responsabilizamos por atrasos ou danos que sejam causados pelos correios, seja por greve, feriados regionais etc. É extremamente importante que que você receba a mercadoria somente em bom estado de conservação e com embalagem lacrada.
 

Ainda está com dúvida? Não tem problema, estamos sempre à sua disposição!

Nos envie um email para contato@garimpodasjoias ou nos mande um whatsapp (17)992228113 que respondemos para você!

 

 

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