SEMIJOIAS NO PADRÃO JOIA

Como usar o anel aparador?

Por Garimpo das Joias
Em 05 de março de 2021


Categorias: Aneis,Semijoia
Como usar o anel aparador?
Recentemente, uma tradição dos tempos passados voltou com tudo.  Conhece o anel aparador? Ele é usado junto com a aliança, e pode ser glamoroso ou discreto...

A proposta de dar outro anel junto com a aliança era agregar valor e deixá-lo mais belo, imprimir um pouco mais do seu estilo na aliança. Afinal, geralmente, a aliança é uma peça mais neutra. Você gosta do estilo?

Ele deve ser colocado logo abaixo da aliança, bem juntinho. Também pode colocar um anel comum, a aliança e o aparador. Ou então, colocar a aliança entre dois anéis aparadores. Fica lindo e super valoriza a aliança!

Como usar o anel aparador?
Se a sua aliança já for graciosa por si só, a dica é utilizar um modelo mais simples, como os aparadores de aro liso. Por outro lado, se os anéis de compromisso forem mais sóbrios o aparador pode dar um toque a mais de elegância. Então, é melhor apostar em uma cheia de pedraria e brilho.

Prata, ouro, aço, metal com pedras naturais ou zircônias são alguns materiais que compõem os anéis. Quem não tem medo de arriscar, pode compor looks misturando os banhos dos anéis e até mesmo suas texturas.


Como usar o anel aparador?
É fundamental ter em mente os detalhes da aliança e do anel, para ver se há harmonia.

Veja alguns outros tipos de anéis que podem ser ótimas opções de aparadores. Qual seu favorito?

TAGS
anel-parador
aliança
Garimpo das Joias
Equipe Garimpo das Joias